O meu inicio e os meus erros.

O meu inicio e os meus erros.

Bom eu quero contar , como foi a minha primeira experiência no mundo da blogosfera.

O meu primeiro blog.

Eu diria que é o mesmo que eu utilizo hoje, não conte para ninguém , mas eu acho o nome do meu blog muito cafona. Você pode me disser então troca por um nome bem bacana.Eu te respondo é muito complicado ,pois eu já tenho as minha https , tudo certinho iria me dar muito trabalho fazer esse tipo de troca.

Você aceita uma dica.

Atualmente as pessoas em qualquer nicho de atuação, vão te conhecer pelo seu nome e não pelo nome de seu blog, quando você se tornar uma referência em seu nicho.

Bom voltando ao passado.

Eu pensava , que eu era um portal ,que eu poderia falar ou trabalhar com diversos nichos, mas eu trabalhava escrevia para  uns 10 nichos diferentes no mesmo blog.Eu escrevia de tudo , moda, culinária,beleza ,estética,cinema, preço da gasolina , bolsa de valores e muito maisssssssssssssssssssssssssss.

Mas eu descobri a minha verdadeira paixão.

Que no meu caso é o marketing digital, no inicio como afiliada , atualmente lutando para sair do anonimato .

Somos como bebes.

Tem muita gente que chega para você , vendendo algum treinamento ou curso. E essa pessoa diz que é legal ,você comprar o curso dela , para você , não perder tempo e nem dinheiro. Eu diria que esta pessoa pode estar certa, pois com um método é bem mais fácil obter sucesso.

Mas é importante ,você aprender com as suas pernas, ou seja a prática é que vai te ensinar muito, é onde você vai aprender qual é a melhor ferramenta a ser usada.Testar as suas habilidades ainda escondidas ,e por aí vai caminhando …Até chegar  onde você deseja,seja fazendo muitas vendas como afiliado(a), ou como um infoprodutor, um palestrante e etc……

Então é isto!

Foi um pouco da minha experiência.

O importante é você gostar do que  faz.

Abaixo segue um pouco dos trabalhos loucos que eu fazia .Muita gente gostava disso .

Esta é para você.

Deixe um comentário sobre está página eu vou adorar !

Um Abraço.

Flávia Rodrigues.