É febre amarela.

É febre amarela.

Não? Mas é o assunto mais quente  da atualidade depois da febre amarela. É sobre o  BITCOIN. Para se ter uma base , como o assunto é muito explorado,você não consegue comprar nenhum livro , sobre este assunto  nas melhores  livrarias aqui em São Paulo.

Mas o que é um Bitcoin.

Bitcoin é uma moeda virtual, criptografada,mais usada na internet, como sendo o meio de troca de bens ou serviços , com as mesmas funcionalidades de qualquer moeda usada no mercado convencional.

Principais características de um bitcoin.

É uma moeda , descentralizada  porque não possui uma autoridade central  controlada. E com isto torna-se uma moeda ,não inflacionária .No caso do real a moeda é centralizada  sendo  emitida pela casa da moeda.

Como funciona o bitcoin.

Ele funciona através de uma carteira virtual,com senhas e números ou endereços da carteira de bitcoins..

Conceitos de carteira de bitcoins.

A carteira de bitcoins é composta por um par de chaves , chamadas de públicas  e privadas.

A chave privada é criptografada e segura, por este motivo o bitcoin é conhecido, por uma moeda criptografada , onde é assegurado a segurança para o seu usuário.

Quando você recebe um bitcoin ele é associado a sua chave,

Onde são realizadas as transições dos Bitcoins.

Essas transições , são publicadas no ” BLACK CHAIN”.! Que é composta por muitos blocos ,onde cada bloco ,processa informações de cada carteira usada pelo seu usuário.

Como comprar bitcoin.

Você pode comprar bitcoin nas casas de câmbio. Logo abaixo segue 2 sites que faz a compra de bitcoin a partir de uma carteira digital.

http://www.foxbit.com.br

http://www.mercadobitcoin.com.br

Adquirindo uma carteira digital.

A carteira digital é apenas um programa para enviar e receber bitcoin. Ela também serve para checar o seu saldo. Mas a grande função desta carteira, é armazenar os pares de chaves , públicas e privadas, para poder interagir com a black chain. Para saber mais acesse o site:  http://bitcoing.org  

Conceito de mineração.

A mineração de bitcoin é um processo computacional, conectados a internet.

Existem atualmente 25 bitcoin para cada bloco. É estimado que existem milhões de mineradores, mas a cada 4 anos esta quantidade cai pela metade.

Mas quem é o minerador.

O minerador é o profissional que descobre o bloco, com esse processo computacional. Mas este processo é muito caro, pois só pode ser feito , por computadores de grande potencial matemático , devido a quantidade de cálculos envolvidos.

Sendo assim , é mais fácil comprar e trocar bitcoin.

Este foi um breve resumo sobre bitcoin, e as suas principais características . Se caso você  tem interesse sobre este tema abaixo , eu estou deixando a edicação de um ebook , sobre bitcoin , você vai se surpreender .

Descubra como você pode aproveitar seus lucros do Bitcoin hoje!”  E descubra os métodos e técnicas utilizados pelos investidores Bitcoin ,mais bem sucedidos ,para que você também possa lucrar e ter sucesso! Nós cobrimos todas as bases ,e não deixamos nenhuma pedra em direção ao guia mais completo que o mundo Bitcoin já viu!  O Bitcoin foi noticiado todos os dias nos últimos meses. Quando ligamos a televisão, visite nosso site de notícias favorito ou navegue no nosso Facebook feed, todos estão falando sobre o Bitcoin! O hype do Bitcoin está em um discurso de febre agora, e todos querem fazer um lucro. Na verdade, muitas almas corajosas tentaram lucrar com a corrida do ouro Bitcoin, mas muitas falharam . Você sabe porque? Como Bitcoin e criptografia em geral, são tópicos complexos e altamente técnicos. A curva de aprendizado é extremamente íngreme, e se você tentar aprender por conta própria, você pode acabar com uma com uma enxaqueca permanente!

Então é isto!

Ficamos Assim!

Flávia Rodrigues.