Agindo mais e planejando menos

Oi  tudo bem ! Então você está planejando muito e agindo menos? Ou seja você tem um belo conteúdo como um post, um vídeo, um mapa mental, um infográfico e está procrastinando a publicação dos seus conteúdos? E você sabe o que é “PROCRASTINAR.”

Procrastinar é algo que sempre estamos adiando , ou quando temos manias de construir conteúdos perfeitos

Há quem diz ” ANTES O MAIS OU MENOS FEITO DO QUE O NÃO FEITO”.

Se você tem esta mania de perfeição e nunca pública os seus conteúdos , para você se livrar deste problema dê uma conferida, como os seus concorrentes estão entregando os seus conteúdos, e comece agora mesmo fazendo a mesma coisa.

Mas lembre-se observar apenas a  concorrência não adianta, pois você não pode sair por aí fazendo cópias  pois ,você vai sofrer punições do google e pior da sua própria audiência . Saber o que a concorrência está fazendo é válido e também  para que você consiga ter um parâmetro ,para ser  seguido e  entender as últimas tendências do seu mercado de atuação.

Faça a sua pesquisa direto da fonte, ou seja em blogs e preste bem atenção nos comentários , pois você pode encontrar uma fonte inesgotável de conteúdo de qualidade , pois é isto que o seu público quer de você, faça anotações e procure soluções que em muitas vezes já estão resolvidas .

E só colocar a mão na massa e trabalhar este conteúdo , além dos blogs você pode encontrar um farto material, nos fóruns como oYahoo.

Se você já terminou o seu conteúdo bora lá para ação , tem uma frase que se diz.

“Pessoas bem sucedidas gastam menos tempo planejando , e mais tempo agindo.”

Então diga não ao ” AMANHA  EU FAÇO”, faça agora o seu melhor e faça a publicação do seu conteúdo com o passar do tempo você vai adquirindo confiança e habilidade.

Então é isto!

Um Abraço !

Flávia Rodrigues. 

flavia rodrigues

Oi eu me chamo Flávia Rodrigues e adoro marketing digital e empreendedorismo de uma forma geral , porque o importante neste mundo fantástico e poder ajudar as pessoas de alguma forma seja por uma dica, ou um post , ou um vídeo enfim as possibilidades são imensas.

Website: https://ebookutil.com

1 Comentário

  1. Pingback: Você já pensou em desenvolver o seu infoproduto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *